Dupla Alex e Yvan participa da 123ª Festa do Divino Espírito Santo de Coxim

Dupla Alex e Yvan participa da 123ª Festa do Divino Espírito Santo de Coxim

A dupla Alex e Yvan se apresenta na próxima sexta-feira, dia 20 de julho, na 123ª edição da Festa do Divino Espírito Santo, em Coxim, que é uma das mais antigas manifestações culturais de Mato Grosso do Sul.

A Bandeira do Divino Espírito Santo foi levada para Campo Grande no dia 6 de maio, onde visitou a casa de coxinenses que hoje moram na Capital, autoridades e devotos.

 Ao retornar para sua cidade natal, Coxim, no dia 6 de junho, a Bandeira do Divino Espírito Santo visitou casas, chácaras e fazendas do município, onde os devotos mostraram toda sua devoção.

E neste contexto de muita fé e devoção, a dupla Alex e Yvan vai mostrar seu repertório, com canções que vem colocando o público para dançar e se apaixonar.

É com muito orgulho e responsabilidade que a dupla vem se preparando para cantar nesta que é uma das mais antigas manifestações culturais de Mato Grosso do Sul.

“Como sempre fazemos, estamos preparando uma grande apresentação para nossos fãs. Vamos levar nossa alegria para contribuir com a festa, que movimenta toda a Região Norte de Mato Grosso do Sul”, falou Alex.

Yvan destaca a importância de a dupla ser convidada para participar de um evento tradicional do estado. “É uma honra para nós participar de uma festa como esta. É um evento centenário, onde temos a oportunidade de mostrar nosso show para as pessoas que acompanham nosso trabalho”, enfatizou.

O show acontece no Salão da Paróquia São José.

Por: Gildo Tavares