Alex e Yvan animam 7ª Feijoada da Solidariedade em Aquidauana

Alex e Yvan animam 7ª Feijoada da Solidariedade em Aquidauana

A dupla Alex e Yvan animou a 7ª Feijoada da Solidariedade, que aconteceu no espaço Santo Cruz, em Aquidauana. O evento que está no calendário oficial do município, neste ano doou toda a arrecadação para o projeto Adote 1 Atleta, que atende mais de 120 crianças.

Alex e Yvan mostrou seu repertório recheado de canções que embalam o público, que conta com um momento especial, os “modão”, que fez o público cantar e dançar por pelo menos três horas de apresentação, e que contou ainda com os maiores sucessos da dupla, além de sucessos nacionais.

Entre uma música e outra, a dupla agradeceu a oportunidade de mostrar seu trabalho para os aquidauanenses e de ter a oportunidade de alguma forma contribuir com o evento. “Agradecemos a oportunidade de mostrarmos nosso trabalho para vocês e ficamos muito gratos de participar de um evento que vai beneficiar tantas crianças”, falou Alex.

Carreira
A dupla Alex e Yvan iniciou sua trajetória em 2005, na cidade de Bodoquena, interior de Mato Grosso do Sul. Depois de várias apresentações na cidade natal, mudaram-se para Campo Grande, a Capital do estado, que atualmente é uma das grandes referencias no cenário do sertanejo nacional.

Alex e Yvan vêm ao longo dos anos cantando e emocionando com suas canções, que embalam corações apaixonados e fazem todos dançarem. Ao longo da carreira, a dupla lançou dois DVDs e três CDs, que foram gravados com canções que fazem parte da trilha sonora de seus fãs.

O grande sucesso rendeu convites para apresentações em programas como Raul Gil, por duas vezes, Terra da Padroeira, e uma Turnê Internacional no Japão, que aconteceu em fevereiro de 2016. E com esse talento eles buscam encantar a todos com belas canções por todo o Brasil.

Por: Gildo Tavares