A Dupla

A dupla Alex e Yvan inicia sua trajetória em 2005 na cidade de Bodoquena interior de Mato Grosso do Sul. Após varias apresentações em sua cidade natal, mudaram-se para a capital Campo Grande que atualmente é uma das grandes referencias nacionais no cenário sertanejo. Alex e Yvan vêm ao longo dos anos cantando e emocionando através de suas canções que embalam corações apaixonados e fazem todos dançarem. Ao longo de seus 10(dez) anos de carreira a dupla possui dois DVDs e três CDs gravados com músicas que fazem parte da trilha sonora de seus fãs. O grande sucesso com seu público lhe renderam convites para grandes apresentações em programas como Raul Gil por duas vezes e Terra da Padroeira, mas ainda tinha algo de especial pra abrilhantar esses 10 anos de grandes vitórias com uma Turnê Internacional no Japão que aconteceu em Fevereiro deste ano de 2016. E com esse talento eles buscam encantar a todos com belas canções por todo o Brasil.

Alex

Alex Ferreira Maidana , nasceu em Campo Grande e passou sua infância na cidade de Bodoquena interior do Mato Grosso do Sul , onde sua paixão pela música começou . Com uma voz marcante e um grave aveludado é o primeira voz da dupla. Geminiano , adora futebol e uma boa pescaria . "Acreditar é preciso , mas temos que agir para que o universo conspire" Alex Maidana.

Foto Alex
Foto Yvan

Yvan

Fagner Fabrício Correa Gonçalves , natural de Miranda interior do Mato Grosso do Sul, aos 10 anos ganhou de seu avo seu primeiro instrumento, um acordeon de brinquedo, foi onde tudo começou e depois de se destacar como integrante do grupo Tradição vem abrilhantar a voz grave e marcante do Alex com sua terça suave, além de tocar vários instrumentos tem a viola como um de seus instrumentos preferidos, apreciador de um bom tereré e um bom churrasco, virginiano gosta de reunir os amigos pra jogar Vídeo Game nas horas vagas. “Farei tudo o que ele vos disser” Yvan.